terça-feira, 21 de junho de 2011

LARANJAL DO JARI RECEBERÁ APOIO DO "MÃOS QUE AJUDAM" NO 2º SEMESTRE

Kleber , Pref. Euricélia e secr. Mª Alice
A prefeita de Laranjal do Jari/ AP, Euricélia Melo Cardoso juntamente com a Secretaria da SMAS, Maria Alice Oliveira Nascimento, receberam no gabinete o membro do conselho de Assuntos Públicos do Distrito Macapá, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos DIas. Na oportunidade, Kleber Sainz explicou o funcionamento da Igreja e enfatizou os princípios e a valorização dos laços familiares que são ensinados e praticados. Elas conheceram mais sobre o Programa do Mãos que Ajudam e recordaram a ação realizada em 2006 no município, onde pode-se ajudar cem famílias vitimas do incêndio.
Kleber e Prefeita Euricélia 
A prefeita ficou encantada com as ações desenvolvidas e em saber que temos Profeta e Apóstolos. Ao folhear a revista A Liahona ficou impressionada com temas dos discursos e desejou o exemplar de conferência e uma assinatura da revista. Recebeu um Kit com filmes, portfólio sobre a Igreja e o Livro de Mórmon com a seguinte dedicatória: “Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar, e do que vale o homem ganhar o mundo e perder sua alma?” o que a deixou bem pensativa. Foi feito o desafio para ela LER, PONDERAR E ORAR.  Ao receber o colete do “Mãos que Ajudam” ficou bem feliz e disse que usará na ação dos Mãos que Ajudam em seu Município. Elogiou e agradeceu o material dado, a ajuda ofertada e disse: “É impressionante a atitude da Igreja, que Deus os abençoe nesse trabalho! ”
Kleber e Prefeita Euricélia 
A Secretaria comentou que “o Programa “Mãos que Ajudam” foi mandado divino para lá, já que eles estavam enfrentando dificuldades com as tragédias devido a enchente. Toda ajuda é bem vinda!”
Ainda no munícipio deve-se a oportunidade de conversar com o guarda municipal – J Ribeiro onde foi explicado o motivo da visita a Laranjal e a importância das ações solidárias do “Mãos que Ajudam”. Ele recebeu O Livro de Mórmon e perguntou onde a Igreja se localizava no município. Comentou que “é um trabalho lindo, que ajuda as pessoas”
No município há um grupo de membros que se reúnem aos domingos na Rua Tancredo Neves 3005, Centro. (em frente ao terminal rodoviário) contato: 9112-3389 – Irmão Valmir.
Secretaria Mª Alice e Kleber
Guarda Municipal J Ribeiro


Um comentário:

  1. Parabens pelo trabalho maravilhoso da Direção de Assuntos Publico do Distrito Macapá.

    ResponderExcluir