quarta-feira, 1 de junho de 2011

Governador do Estado recebe líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em seu gabinete

Governador Camilo Capiberibe, do Estado do Amapá, encontra-se com Élder Mauro Junot, dos Setenta, e conhece mais sobre os Programas da Igreja de Jesus Cristo

Élder Mauro Junot, dos Setenta, na noite de 30 de maio, encontrou-se em audiência oficial com o Governador do Estado do Amapá, Camilo Capiberibe. O encontrou foi articulado pelo Conselho de Assuntos Públicos do Distrito de Macapá, junto ao Deputado Valdeco Vieira, amigo da Igreja, e contou com apoio do Presidente e Sister Campos, da Missão Brasil Belém, e dos líderes locais, representado pelo Presidente Vaconcelos, do Distrito.

O encontro teve como objetivo mostrar ao chefe do Poder Executivo os projetos desenvolvidos pela Igreja, assim como apresentar todos os programas oferecidos aos membros e comunidade. Élder Mauro Junot representou a Presidência da Área Brasil e conduziu as apresentações. A Igreja em Macapá cresce e é desejo de toda a liderança que em pouco tempo, o Distrito possa tornar-se uma nova estaca.

No Estado, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias têm desenvolvido diversas ações comunitárias e humanitárias desde 2002, ao todo foram cerca de 19 projetos. Destaca-se a doação de 88 cadeiras de rodas para portadores de necessidades especiais, dentro do Programa de Ajuda Humanitária, gerenciado pelo Departamento de Bem-Estar. Um outro exemplo foi a pintura e limpeza da Escola Municipal Maestro Miguel, que envolveu cerca de 60 voluntários.


“Fico feliz de estarem aqui. É bom conhecer mais sobre os mórmos e suas ações”, comentou o governador. Um momento especial ocorreu quando Élder Junot explicou sobre o Casamento Eterno – o Governador mostrou-se interessado e tocado com o tema.

Na oportunidade, Camilo Capiberibe tomou conhecimento dos projetos de Leis aprovados na manhã do mesmo dia, que chegarão em seu gabinte para sanção. “Tenho todo o interesse em aprovar e sancionar essas leis”, comentou.

No final, o Governador Capiberibe foi presenteado com literatura sobre a Igreja, CD do Coro do Tabernáculo Mórmon, Colete do Programa Mãos que Ajudam e uma Estátua da Família.

Mais fotos:












Fonte : Texto e Fotos – Nei Garcia – Assuntos Públicos Brasil
COLABORAÇÃO: http://murilovisck.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário