sexta-feira, 10 de junho de 2011

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias visitando Ferreira Gomes - AP


O Município de Ferreira Gomes, representado pelo presidente da Câmera, Vereador Calins Oliveira dos Anjos e por Elza Balieiro Dias, professora de Educação Especial, recebeu dia 08 de junho, o Diretor de Assuntos Públicos Kleber Sainz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Na ocasião falou-se a história da Igreja no Brasil e no mundo; O nosso compromisso com a ajuda humanitária através do Programa “Mãos que Ajudam”; Fundo Perpétuo de Educação, onde o estudante recebe auxilio financeiro para cursos de níveis técnicos e universitários; Serviços de Recursos de Emprego (SRE), onde se oferecem gratuitamente cursos vocacionais, preparação para entrevistas de emprego, elaboração e habilitação de candidatos às mais diversas áreas.
Pode se falar também sobre nossas Crenças Básicas, capelas, Templos, nossos Centros de História da Família, que somos dirigidos por um Profeta e Doze Apóstolos enviados nos quatro cantos da terra para levar o Evangelho de Jesus Cristo.
         O Vereador Calins disse: “Gostaria que o “Mãos que Ajudam” se unissem a nós em parceria através do CASP(Curso de Autossuficiência Profissional). Achei muito interessante essa árvore genealógica e também o casamento eterno, vocês têm muito que contribuir aqui no nosso município

Nenhum comentário:

Postar um comentário