
Com muita fé do irmão João e sua esposa irmã Benedita de reunirem parte de sua família para uma reunião familiar em menos de dois meses, hoje os frutos começaram a serem colhidos, três de seus netos foram batizados neste sábado dia nove de outubro. João Carlos com apenas dez anos de idade é o titular em sua casa para fazer a leitura do livro de Mórmon ao seu avô, avó e sua mãe. De pouco falar e muito observar João Carlos é um garoto muito inteligente e um exemplo para seus familiares com tão pouca idade.
Shanthala hoje com seus quinze anos de idade surpreendeu a todos. Frequentava outra denominação e tinha amizades contrarias aos padrões da Igreja de Cristo, isso levava a crer que ela não aceitaria o batismo. Kleber Sainz Diretor de Assuntos públicos acompanhando os missionários em quase todas as palestras, ao sair da casa de Shanthala disse: “Élderes não se preocupem eu senti que ela vai aceitar o batismo e será nesse sábado, ela vai se batizar”. No outro dia sem a presença do irmão Kleber ela aceitou o convite dos élderes de se batizar.

O irmão Valmir com muita alegria e entusiasmo disse: “A Mão do Senhor está em Laranjal do Jarí, pois estamos sendo muito abençoados, existem muitas famílias para serem ensinadas aqui. Tenho total convicção que o Presidente Campos deixará a permanência dos missionários em Laranjal do Jarí”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário