quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Presidente da Missão Brasil Belém envia dupla de missionários americanos para Laranjal do Jarí.

          Numa inspirada transferência de missionários americanos o Presidente Campos mostrou que acredita muito em formar um ramo no município de Laranjal do Jarí. Élder Johnson com pouco mais de dois metros de altura e quatro meses e meio na missão, e Élder Anderson , com seis meses de missão, cumprimentando todas as pessoas na rua tem chamado a atenção de muitos no município de Laranjal do Jarí.
         Com muita fé do irmão João e sua esposa irmã Benedita de reunirem parte de sua família para uma reunião familiar em menos de dois meses, hoje os frutos começaram a serem colhidos, três de seus netos foram batizados neste sábado dia nove de outubro. João Carlos com apenas dez anos de idade é o titular em sua casa para fazer a leitura do livro de Mórmon ao seu avô, avó e sua mãe. De pouco falar e muito observar João Carlos é um garoto muito inteligente e um exemplo para seus familiares com tão pouca idade.
           Shanthala hoje com seus quinze anos de idade surpreendeu a todos. Frequentava outra denominação e  tinha amizades contrarias aos padrões da Igreja de Cristo, isso levava a crer que ela não aceitaria o batismo. Kleber Sainz Diretor de Assuntos públicos acompanhando os missionários em quase todas as palestras, ao sair da casa de Shanthala disse: “Élderes não se preocupem eu senti que ela vai aceitar o batismo e será nesse sábado, ela vai se batizar”. No outro dia sem a presença do irmão Kleber ela aceitou o convite dos élderes de se batizar.
           Brendon também foi ao convite dos seus avós para reunião familiar com seus pais e sua irmã, daquele dia em diante não bebeu mais café e foi a vários domingos para as reuniões da Igreja. Fez a leitura do livro de Mórmon e algumas lições dos Princípios do Evangelho, quando ele viu os missionários disse: “quero me batizar!”. À noite teve uma conversa com seus pais e no outro dia disse aos missionários que achava melhor esperar um pouco, pois achava cedo para entrar na Igreja. Disse que sentiu medo de não conseguir guardar os mandamentos. Numa conversa com ele e seus pais os élderes desafiaram ele orar ao Pai Celestial para ter a confirmação de seu batismo, e a noite iria ligar para ele e saber a resposta. Para surpresa dos missionários quando eles ligaram, Brendon disse: Eu recebi a resposta vou me batizar amanhã junto com meus primos, vou levar minha namorada para assistir meu batismo também.
        O irmão Valmir com muita alegria e entusiasmo disse: “A Mão do Senhor está em Laranjal do Jarí, pois estamos sendo muito abençoados, existem muitas famílias para serem ensinadas aqui. Tenho total convicção que o Presidente Campos deixará a permanência dos missionários em Laranjal do Jarí”.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário