sexta-feira, 10 de junho de 2011

Prefeito de Porto Grande - AP conhece mais sobre o Evangelho de Jesus Cristo

Kleber Sainz, Denise e José Bessa (Prefeito)

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias reuniu-se com o prefeito, José Maria Bessa de Oliveira, a primeira Dama e secretária da SEMAS, Denise da Glória Viana Henriques e Ubiraelson Ramos Viana, Chefe de gabinete do prefeito, no Município de Porto Grande, nesta quinta 9 de junho de 2011 para falar sobre o evangelho de Jesus Cristo.
No encontro falou-se sobre o Programa “Mãos que Ajudam”; O incentivo que a Igreja dá aos jovens em busca de excelência por meio dos estudos; A importância da família; nossas Regras de Fé; Que somos guiados por Jesus Cristo através de um Profeta Vivo e Revelador e que temos doze apóstolos.
Ubiraelson, Kleber Sainz e José Bessa.
Que somos uma Igreja cuja doutrina está centrada em Jesus Cristo e à valorização da família como instituição divina e elementar de qualquer sociedade. O prefeito compartilhou seus sentimentos dizendo: “Estou muito interessando em ler o Livro de Mórmon e achei magnífico o que falou sobre Casamento eterno. Quero que a Igreja venha nos ajudar em um trabalho comunitário”

Nenhum comentário:

Postar um comentário