quarta-feira, 1 de junho de 2011

Governador Camilo Capiberibe se encontra com liderança da A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

O Governador do Estado do Amapá, Camilo Capiberibe (PSB) recebeu no dia 30 deste mês, às 19h, no palácio do Setentrião, um dos líderes gerais da Área Brasil, Elder Junot, pertencente à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O encontro tem como objetivo mostrar para o governador os projetos desenvolvidos pela Igreja, bem como, as ações sociais que os lideres e membros da Igreja executam com a comunidade.
Segundo o diretor de assuntos públicos da igreja no estado, Kleber Sainz, a visita será de suma importância tanto para membros como para comunidade, pois o governo do Estado irá auxiliar a igreja nas ações que são desenvolvidas pelos membros como, recuperação de escolas, doações de cadeiras de rodas, ajuda de vítimas em casos de catástrofes naturais, entre outras.   
A Igreja é parceira do governo federal, governo estadual e governo municipal. “Cremos na submissão a reis, presidentes, governantes e magistrados; na obediência e manutenção da lei.” A igreja executará qualquer ação sob a batuta do chefe de Estado, voltado ao bem estar da sociedade.  
Ações que vem dando certo  
Desde 2002 a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias vem desenvolvendo ações de cunho social dentro do Estado.  No total a igreja já desenvolveu 19 projetos de sociais e de ajuda humanitária.
Em 2010, os voluntários realizaram varias atividades sociais e a de maior relevância foi a entrega de 88 cadeiras de rodas para deficientes físicos e idosos. Outras ações desenvolvidas pelos membros da igreja referem-se à pintura e limpeza da Escola Municipal Maestro Miguel, que envolveu cerca de 60 voluntários.
Ainda este ano, os membros da igreja iniciaram outras ações, como Limpeza e capina do prédio da SEMAST, que envolveu 55 voluntários e a Limpeza e capina da Av. Francisco Xavier da Chagas no Bairro Jardim I que mobilizou 40 pessoas. E o trabalho ainda continuará.
“Quando você estende a mão, o mundo inteiro enxerga seu coração”
Obs: Esta instituição religiosa e voluntária ao benefício da sociedade amapaense. Convida o meio de comunicação para participar dessa matéria jornalística, no qual será um dia marcante a Igreja e para toda sociedade amapaense.
 Kleber Sainz 8132-9178   

Nenhum comentário:

Postar um comentário