quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mazagão – AP recebe representante de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias


O Diretor de Assuntos Públicos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Kleber Baptista Sainz, acompanhado de Joberson Souza (Administrador de empresas) e Naiara Santos de Souza (comunidade evangélica EMAUS) foram ao município de Mazagão, no Amapá e foram recebidos por Lucirene da Silva Pires nascida neste mesmo município. Ela, Técnica em Enfermagem e Assistente social voluntária há mais de vinte anos, levou-os para conhecer um pouco da cidade.
 O encontro teve como objetivo, mostrar os projetos desenvolvidos pela Igreja, bem como, as ações sociais e de ajuda humanitária que os líderes e membros da Igreja executam com a comunidade.
Joberson, administrador de empresas, e que o acompanhava nesta viagem disse: “Que trabalho maravilhoso da Igreja!!  Que exemplo magnífico!! Vocês estão de parabéns. Estou impressionado com o empenho e dedicação de vocês para o benefícios de pessoas que jamais ouviram falar.”
Ainda se visitará outros municípios como Ferreira Gomes, Porto Grande, Itaubal e Laranjal do Jarí, com o intuito de apresentar o projeto do Programa “Mãos que ajudam”.

“A Caridade Nunca Falha”

Nenhum comentário:

Postar um comentário