quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Igreja SUD é apresentada a maçonaria



Cumprindo a designação do Presidente Vasconcelos, o Pres. Jansen que, serve como segundo conselheiro na presidência do distrito Macapá e o Pres. Clemilson Santos presidente do ramo Macapá, apresentou A Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias a maçonaria.

  
Foi apresentado um vídeo sobre a Igreja, depois os irmãos responderam a varias perguntas. Inicialmente foi reservado um tempo de 30 minutos para a apresentação, mas devido o grande interesse dos presentes a apresentação durou 2h. As esposas dos maçons estavam presentes.
   
Todos os presentes receberam: O CRISTO VIVO, A Família Proclamação ao Mundo, as mulheres receberam o tema da Sociedade de Socorro, o venerável mestre da loja recebeu uma combinação tríplice e um vídeo de introdução a Igreja.


Segundo o Venerável Mestre Wong, “Vocês abriram a nossa visão e entendimento sobre os mormos” A Presidente da fraternidade estadual de mulheres (Organização para maçônica, que reúne as mulheres dos mações, comentou “vocês fazem um trabalho impressionante que benção é tê-los na nossa comunidade, nos colocamos a sua disposição para ajuda-los no que for preciso, também temos a meta de servir ao nosso próximo.” Uma outra senhora falou. “Quero que a minha filha case com um mórmon”.


Colocamos nosso trabalho à disposição da loja, assim como eles também querem fazer parte das nossas ações de ajuda humanitária. E do Programa Mãos que Ajudam.

 Foi uma noite memorável, o espirito testificou e muitos foram tocados e demostraram muito interesse em conhecer mais sobre a Igreja. Membros de outras lojas maçônicas querem uma apresentação formal da Igreja.
  
 Vemos como uma benção do Pai Celestial, a oportunidade de tirar a Igreja da obscuridade e das trevas. Devemos prestar nossos testemunhos com convicção e fé, e ser um exemplo, e acima de tudo devemos ser como Cristo é. Ele é nosso exemplo perfeito.                   
                                                                               
                                                                                                     Kleber Jansen




   
                                                                                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário