domingo, 28 de agosto de 2011

As primeiras Noites Familiares em Laranjal do Jarí com os missionários

Muitas famílias vêm sendo abençoadas através do evangelho restaurado. Os missionários e membros da Igreja realizaram algumas noites familiares em Laranjal do Jarí e ao ensinar que as famílias podem ser eternas, percebe-se que algo muda nos seus semblantes.
Há seis anos a família Rocha vem trabalhando incansavelmente com várias famílias, nas próprias palavras do Irmão Valmir Rocha: “Nossos amigos em Laranjal do Jarí precisam ouvir a respeito do evangelho restaurado, precisamos agir para que essas pessoas sintam em seu coração a veracidade do evangelho de Jesus Cristo".

Família Nunes: Fomos abordados na rua pela Aline Nunes ela perguntou: “Vocês são os mórmons?” Nós missionários respondemos: “Sim somos”. E durante a conversa ela nos informou que em sua família havia membros da Igreja e que estavam morando em Laranjal desde 1995, já na oportunidade marcamos uma noite familiar em sua casa.



Família Ramos: Há algum tempo o irmão João Ramos e sua esposa Benedita Ramos foram batizados em Belém - PA e mudaram-se para Laranjal do Jarí. O irmão se preocupava muito em reunir seus familiares em sua casa para uma noite familiar. Foram várias tentativas sem sucesso, mas sua fé e persistência eram muito grandes, até que esse dia aconteceu e uma parte de seus familiares compareceu na noite familiar.



Família Santos: Após o batismo da irmã Cleivam Santos e dois de seus filhos foi realizada uma noite familiar em sua casa. Ela anseia muito que seu marido e seus outros filhos se batizem para que possam ser selados no Templo sagrado de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.



Um comentário:

  1. Parabens a todos os envolvidos no maravilhoso trabalho que esta sedo feito em Laranjal do Jarí, especialmente ao meu grande amigo Valmir Rocha que tem sido uma verdadeira ROCHA de fé e persseverança no objetivo de levar as bençãos do evangelho restaurado ao povo desse lugar.

    ResponderExcluir