quinta-feira, 7 de julho de 2011

Secretário de Saúde da Prefeitura de Santana em parceria com Projeto Mãos que Ajudam

  
O vice-prefeito e também secretário de Saúde da Prefeitura de Santana, Antônio Alberto Nery Matias, recebeu em seu gabinete na Secretaria de Saúde o diretor de Assuntos Públicos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Kleber Sainz, a fim fechar a parceira para promoverem no dia 09 de julho uma Capacitação sobre Medidas de Controle da Dengue e no dia 30 de julho Projeto Mãos que Ajudam no Combate a Dengue”.
Na oportunidade foi-lhe apresentado A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e o Programa Mãos que Ajudam. Ele disse que já havia visto os missionários, elogiou e achou muito interessante o trabalho da Igreja, diz que não sabia que a Igreja proporcionava a membros e não membros oportunidades de fazer sua árvore genealógica, treinamentos de Auto Suficiência Profissional e os treinamentos neonatais.
Ainda afirmou que sempre fará parceria e participará com a Igreja em todas as ações relacionadas à saúde, pois Santana precisa de parceiros assim. Ele recebeu material gráfico do “Mãos que Ajudam”, um colete alusivo ao programa, DVDs e “O Livro de Mórmon”.
O Livro de Mórmon é uma outra testemunha de que Jesus Cristo viveu realmente, e que foi e é o Filho de Deus. Nele contém os escritos de antigos profetas. Um deles, Leí, viveu em Jerusalém perto de 600 A.C. e Deus o mandou que levasse um pequeno grupo de pessoas para o continente americano. Ali, eles se tornaram uma grande civilização e dessa civilização descente os Incas, Maias e Astecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário