segunda-feira, 18 de julho de 2011

CAPACITAÇÃO - PROJETO MÃOS QUE AJUDAM NO COMBATE A DENGUE

Cantando: Como as Vidas Mudam - Macapá

No Sabádo do dia 09 de julho as Prefeituras de Macapá e Santana através do Departamento de Vigilância em Saúde/DVS da Prefeitura Municipal de Macapá/PMM e da Prefeitura Municipal de Santana/PMS ministraram uma palestra de capacitação para líderes e voluntários do Programa Mãos que Ajudam. Na capela sede do Distrito para os membros e voluntários de Macapá e na capela de Santana para os membros e voluntários de lá.
As palestras têm como finalidade promover o Projeto Mãos que Ajudam no Combate a Dengue no dia 30 de julho. As apresentações em PowerPoint e um vídeo sobre a Dengue e o Combate a Dengue está à disposição basta solicitar pelo   e-mail: assuntospublicosamapa@gmail.com
Palestra - Santana
Mãos que Ajudam é um projeto de auxílio humanitário que atua no Brasil há mais de dez anos e no Amapá há 09 anos, demonstrando a importância do voluntariado no auxílio ao próximo.
O projeto é promovido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mas qualquer pessoa está convidada a participar, já que o objetivo maior da ação é ensinar a importância do serviço ao próximo e da solidariedade para o benefício de todos, independente de crença religiosa. Todas as iniciativas são desenvolvidas por meio de parcerias locais com a iniciativa privada, poder público, mídia, comunidade e os próprios voluntários e amigos do Programa Mãos que Ajudam.
        A
qui no Estado vários projetos já foram desenvolvidos como reformas de escolas públicas, limpeza de praças, doação de cadeiras de rodas, doação de kit de bebês, capina e limpeza em órgãos públicos, entre outros.

Mais fotos:


TV Macapá - BAND




Parceiros

Equipe da Palestra e membros voluntários

Parceiros - Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário