sexta-feira, 1 de julho de 2011

Secretária de Inclusão e Mobilização Social conhece o “Mãos que Ajudam”

Programa Mãos que Ajudam é apresentado para a Secretária de Inclusão e Mobilização Social da cidade de Macapá

O Assuntos Públicos do Distrito Macapá reuniu-se com a Secretária de Inclusão e Mobilização Social do Governo do Estado do Amapá, Ely da Silva Almeida, para apresentar A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e o Programa Mãos que Ajudam.
      Na tarde do dia 27 de junho, a Secretária de Inclusão e Mobilização do Governo do Estado do Amapá recebeu na secretaria, o Diretor de Assuntos Públicos do Distrito Macapá, Kleber Sainz. Na ocasião foi apresentada para o Programa de ajuda voluntária permanente, o Programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
         Durante a conversa, o interesse por parte do poder público foi muito grande ao comenta-se das ações realizadas no Estado, principalmente quando se falou da Jornada em Pediatria Neonatal que foi realizada no dia 15 a 17 de junho em Belém, onde médicos de gabarito internacional, credenciados pela Sociedade Brasileira de Pediatria, em parceria com o Programa de Ajuda Humanitária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias participaram de uma série de palestras teóricas e práticas de Reanimação Neonatal para cerca de 650 profissionais da saúde, entre eles, médicos pediatras e auxiliares de diversas cidades da região. A secretária disse: “Quero que vocês façam esse projeto aqui no Amapá, ele é ótimo e vai ajudar a salvar muitas vidas aqui.”
A secretária recebeu material gráfico do “Mãos que Ajudam” e da Igreja, além de um colete alusivo ao Programa e DVDs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário