sexta-feira, 1 de julho de 2011

Brasília: Visita a Senadores de Tocantins e Amapá

Brasília - Senadores do Tocantins e Amapá conhecem programas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

No dia 15 de junho, o Senador pelo Tocantins, Ataídes Oliveira, recebeu em seu gabinete em Brasília um grupo inter-religioso, composto por um representante de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e membros da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB-SP e da Associação Brasileira de Liberdade Religiosa e Cidadania (ABLIRC) para conversa sobre o tema Liberdade Religiosa.

Representando A Igreja de Jesus Cristo, Fábio Nascimento, Diretor-Associado de Assuntos Públicos, explicou sobre alguns programas da Igreja, ao Senador e o convidou para participar do Projeto Nacional do Mãos que Ajudam no dia 30 de julho. O Senador Ataídes ficou contente com o convite e confirmou sua participação. “Conheço um pouco sobre a Igreja e dos benefícios que traz à sociedade”, disse o Senador Oliveira.

Já no dia seguinte, o Senador Ranfolfe Rodrigues, do Amapá, conheceu melhor o programa Mãos que Ajudam e alguns projetos da Igreja que tem ocorrido no Amapá desde 2002. Ao receber o colete Mãos que Ajudam, o senador disse prontamente “Vou usar este colete no dia 30 de julho em Macapá, junto com os voluntários da Igreja. Admiro o trabalho que fazem”.

Fonte – Departamento de Assuntos Públicos Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário