segunda-feira, 14 de maio de 2012

"Desperte O Milionário Que Há Em Você" de Carlos Wizard Martins É Sucesso de Vendas


O Livro de Carlos Wizard Martins "Desperte o milionário que há em você" é 6º no ranking da Veja com menos de uma semana nas livrarias.

O irmão Carlos Martins é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e  CEO da Multi Holding, uma multinacional brasileira, líder mundial no mercado de ensino de idiomas, informática e profissionalizante. 

A Multi, holding que controla as marcas Wizard, Yázigi, Skill, Alps, Quatrum, Microlins, SOS, Bit Company e People, é sinônimo de liderança no ensino de idiomas e cursos profissionalizantes no país. A empresa conta com mais de 3.000 escolas franqueadas, gera mais de 20 mil empregos e atende cerca de 700 mil alunos.

Este novo livro de Carlos Wizard, conforme o site oficial do livro, "vai lhe ajudar a crescer, vencer e prosperar ao ponto de se tornar um milionário, se este for seu desejo. Com o auxilio deste livro, você fará as mudanças necessárias em sua atitude mental para materializar seu sonho de fortuna e riqueza através de um método utilizado por um empresário que saiu do zero e se tornou bilionário."





Nenhum comentário:

Postar um comentário