domingo, 20 de maio de 2012

Carlos Wizard Martins fará palestra gratuita em Macapá - INSCRIÇÕES



Por que algumas pessoas progridem sem parar e outras trabalham duro mas mal conseguem pagar as contas?

Por que somente alguns conseguem alcançar grande sucesso?

Será que poder realizar tudo o que se deseja é um privilégio apenas para poucos?

Ter prosperidade e sucesso no que faz, resultando em riqueza, conforto e dinheiro de sobra para gastar é o desejo da maioria das pessoas. Porém, são poucas as que sabem como tornar isso possível.

Carlos Wizard Martins faz parte do grupo daqueles que souberam transformar seus sonhos em realidade. Para ele, ser rico e ter tudo o que se deseja não é questão de sorte ou acaso, mas algo possível a todos, e começa com uma mudança de postura mental, que vai determinar uma nova maneira de pensar, acreditar e agir.

O empresário Carlos Wizard Martins ministrará no dia 01/06, a partir das 19h, n'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, uma palestra gratuita para a sociedade em geral, com o tema “Desperte o Milionário que há em você”, um debate que vai evidenciar as noções de educação, empregabilidade e autossuficiência.


Dia: 01/06 (sexta-feira)

Horário:
1º turno: 19h
2º turno: 21h
  
Local:  A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Endereço: Rua Hildemar Maia 1730 Santa Rita - Macapá - AP
INSCRIÇÕES:
SKILL IDIOMAS:
AV. FAB 1465 - CENTRO 
3223-4449
Vagas limitadas!
Carlos Wizard Martins

É presidente e fundador da Multi Holding, uma multinacional brasileira, líder mundial no setor de ensino de idiomas e cursos profissionalizante, composta por dez empresas bem-sucedidas: Wizard, Yázigi, Skill, Alps eQuatrum (ensino de idiomas), Microlins, SOS Computadores, People e Bit Company (área profissionalizante) e Smartz (voltada ao ensino de português e matemática). 

Formado pela Brigham Young University, em Utah, nos Estados Unidos, fundou em Campinas, aos 30 anos, a primeira empresa da holding, a Wizard, em 1987, criando uma metodologia revolucionária de ensino de idiomas. É também membro da Brigham Young University President's Leadership Council (PLC) e da American Academy of Enterpreneurship (AAE). Além do trabalho, dedica seu tempo à família, a atividades comunitárias e eclesiásticas. É casado com Vânia, tem seis filhos e 12 netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário