sábado, 25 de julho de 2015

Voluntários fazem limpeza em prédio que atende pacientes com câncer



Cem voluntários fizeram serviços como pintura, jardinagem e limpeza.
Ação é desenvolvida pelo projeto 'Mãos que Ajudam'.

Voluntários realizam serviço de pintura no prédio do Ijoma (Foto: Jéssica Alves/G1)



Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma), localizado na Zona Oeste de Macapá, recebe durante este sábado (25) uma ação voluntária do projeto "Mãos que Ajudam", organizado pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. No local são realizados serviços de limpeza e manutenção na área interna e externa da instituição.
Um grupo de aproximadamente 100 pessoas realizou pintura do gradil, jateamento, jardinagem, limpeza, troca de lâmpadas, entre outros. Além da limpeza, o presidente da igreja, Rodrigo Jansen explicou que foram oferecidas assistência espiritual, psicológica e material aos portadores de câncer.
"Esta é uma ação nacional que beneficia o próximo. Contamos com diversos voluntários defendendo a liberdade religiosa e desenvolvendo projetos em prol de quem precisa. O Ijoma é uma instituição que realiza o que praticamos, ajudando as pessoas e por isso, estendemos nossa parceira com eles", disse.
O presidente ressalta que outras ações envolvendo doações de alimentos e atendimentos aos pacientes serão desenvolvidas nos próximos meses no instituto. O projeto "Mãos que Ajudam" é feito simultaneamente em todo o Brasil e cerca de 130 mil voluntários de todas as idades estão envolvidos na ação em igrejas, asilos, orfanatos e instituições mantidas por denominações religiosas.


Fonte: http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2015/07/voluntarios-fazem-limpeza-em-predio-que-atende-pacientes-com-cancer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário