terça-feira, 18 de março de 2014

AP – Novo Centro de Autossuficiência de Estaca – Estaca Macapá


Picture1
A Estaca Macapá acaba de inaugurar seu Centro de Autossuficiência de Estaca, segue o relato do Gerente do Centro de Autossuficiência em Belém:
“O Centro de Autossuficiência Belém parabeniza a Estaca Macapá, na pessoa do seu Presidente de Estaca, Presidente Jansen e seus voluntários. Que de forma guerreira e incansável não mediram esforços, em dois dias árduos  para implementarem seu Centro de Autossuficiência. Os Santos de Macapá poderão agora sentir as bençãos de um armazém do Senhor em sua própria Estaca.  Terão o privilégio de servirem como voluntários em um Centro que fomenta a empregabilidade, a  educação e o negócio próprio através da Doutrina de Cristo que é tornar seu povo autossuficiente. Ajudando assim os membros a se ajudarem. Temos certeza, que a Estaca Macapá não será mais a mesma com a implementação de seu Centro de Autossuficiência.
Deixamos, mais um vez, para todas as Estacas que desejarem implementar seus Centros e/ ou os  Comitês de Autossuficiência o nosso auxílio, nossa dedicação e amor para com seu povo.
Parabéns Estaca Macapá.” Lauro Yoshino – Gerente CA Belém
Picture5Picture4Picture3Picture2

Fonte: http://bemestarbrasil.wordpress.com/2014/03/18/ap-novo-centro-de-autossuficiencia-de-estaca-estaca-macapa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário