domingo, 2 de junho de 2013

Mãos que Ajudam anuncia avaliação médica para entregar novas cadeiras de rodas


Nos dias 3, 4 e 5 de junho, haverá avaliação em pessoas portadoras de necessidades especiais residentes em Macapá que necessitam de uma cadeira de roda. O atendimento ocorrerá das 9 às 12 horas, na Avenida FAB, esquina com a Rua Cândido Mendes, no prédio da Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (Semast). 


Nos dia 15 de junho haverá avaliação para pessoas com necessidades especiais que residem em Santana. O local será Avenida Santana, esquina com a Rua Osvaldo Cruz, no prédio da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ao lado do novo prédio da Prefeitura de Santana. 


As cadeiras serão doadas por intermédio do Programa de Ajuda Humanitária de A Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias, com apoio do programa Mãos que Ajudam, Departamento de Bem Estar e Departamento de Assuntos Públicos da Igreja. Esta nova remessa de cadeiras de rodas deverá ser entregue neste segundo semestre. 
Nos últimos três anos, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias já entregou mais de 400 cadeiras de rodas. Foram 88 cadeiras de rodas em 2010, em 2011 foram entregues 205 e em 2013, mais 115 cadeiras de rodas.  

O calendário de avaliações para a entrega das cadeiras de rodas já visitou os municípios de Ferreira Gomes, Porto Grande e Cutias do Araguari. Até o final do mês de agosto todos os municípios serão visitados com o mesmo objetivo que será a avaliação de todas as pessoas que necessitam de uma cadeira de rodas. As avaliações serão feitas por fisioterapeutas voluntários do Estado e dos municípios. 


Serviço
Contatos: 9199- 1241/ 9179- 1947/ 8132- 9178 (Kleber Sainz)
e-mail: kbsainz@gmail.com
blog: www.assuntospublicosamapa.blogspot.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário