terça-feira, 21 de maio de 2013

MÃOS QUE AJUDAM A COMBATER A DENGUE


A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, através do Programa de Mãos que Ajudam com o apoio de amigos, membros da Igreja e a parceria do Instituto da Guarda Florestal, Coordenação de Vigilância Sanitária VGS, Coordenação Programa á Saúde da Família PSF e a Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (SEMUR) fará uma AÇÃO COMUNITÁRIA DE COMBATE À DENGUE no Distrito de Fazendinha no dia 25 de maio às 8h, com concentração na praça.

O Mãos que Ajudam é um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros d´A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa. O exemplo é capaz de mobilizar aqueles que as palavras não convencem.
 Os voluntários do Mãos Que Ajudam da capital do Amapá vem realizando ações no Estado inteiro e nessa Ação realizarão atividades com a finalidade de informar, ajudar a comunidade além de prestar serviços à comunidade realizando a limpeza e identificação de focos da dengue.

            No Amapá nos últimos anos voluntários doaram livros, realizaram palestras educacionais, doaram sangue, limparam praças, doaram Kits para Bebês, e fizeram pequenas reformas em escolas entres outras ações.
            A Igreja de Jesus Cristo ajuda a seus membros a ajudar a si mesmos, também ajuda com o bem estar da comunidade disponibilizando projetos humanitários voluntários realizados em todo país com o propósito de aliviar o sofrimento e fortalecer as famílias.




_________________________________________________________________________________
 
Informações
Kleber Sainz 9199-1241 Diretor de Assuntos Públicos                                                             http://assuntospublicosamapa.blogspot.com/
                        http://www.maosqueajudam.org.br/        





Nenhum comentário:

Postar um comentário