domingo, 27 de janeiro de 2013

Abrigo São José recebe doação de cadeiras de rodas


A Instituição de Longa Permanência para Pessoas Idosas Abrigo São José é ligada à Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (SIMS), que tem por finalidade abrigar pessoas idosas com idade igual ou superior a 60 anos, carentes de recursos socioeconômicos e sem vínculo familiar ou vínculo rompido.
 
Na manhã deste sábado, 26, a diretora-geral do Abrigo, Terezinha Cardoso, receberá a doação de 24 cadeiras de rodas para os idosos. A cerimônia acontecerá nas dependências da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no bairro Santa Rita, a partir das 10h. Na ocasião, estarão presentes os idosos cadeirantes que se beneficiam com a doação.
 
Ao longo de sua existência, o Abrigo São José vem firmando parcerias com empresas e entidades de diversos segmentos, buscando oferecer qualidade de vida aos seus abrigados e a garantia de seus direitos. Nesse sentido, o recebimento das cadeiras de rodas proporciona mais uma vitória, pois garante a acessibilidade dos cadeirantes e a convivência intensa com os demais idosos.

Fonte: http://www.portalextra.com.br/pagina.php?pg=exibir_not&idnoticia=5402

Nenhum comentário:

Postar um comentário