sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

English Connect : Aulas de Inglês gratuitas

 Para ajudar as pessoas a se tornarem autossuficientes, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias oferece gratuitamente aulas de inglês a todas as pessoas que desejam aprender ou melhorar suas habilidades. Elas acontecem na Zona Norte e Sul de Macapá e no município de Santana. Em breve, uma nova turma será criada em Porto Grande.

O Curso English Connect é um programa de ensino que tem como objetivo ajudar aos alunos a desenvolver habilidades em inglês. Suas aulas são ministradas por voluntários brasileiros e nativos da língua inglesa. Ele faz parte do esforço de Autossuficiência da Igreja, baseado no princípio da responsabilidade individual para alcançar o bem-estar social, emocional, espiritual, físico e econômico.

O curso English Connect 1 que está sendo orfertado agora é uma valiosa ferramenta para ajudar a comunidade a desenvolver habilidades e conhecimentos que podem ser aplicados em diversas áreas da vida. E o que torna esse curso ainda mais atrativo é que ele é totalmente gratuito.





Venha participar do EnglishConnect

O English Connect 1 é para você! É o primeiro curso para alunos de nível iniciante que estão aprendendo habilidades básicas de conversação em inglês por meio de estudos em sala de aula.
Ele irá ajudá-lo a desenvolver as habilidades básicas de conversação em inglês e será a base para o EnglishConnect 2 e 3.

Inscreva-se já

https://forms.gle/Xottz1kn6he2uSSS6

Para maiores informações, visite:

https://www.englishconnect.org/pt/cursos


Texto: Michelle Sá




Nenhum comentário:

Postar um comentário