sexta-feira, 26 de julho de 2019

Mãozinhas que ajudam o Vovô e Vovó



      
      Na sexta, dia 26 de julho, o Abrigo São José, onde residem cerca de 65 idosos em Macapá, recebeu a visita de Voluntários-mirins, jovens e adultos, membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com o apoio do Supermercado Santa Lúcia.



Em comemoração ao dia dos avós, os voluntários levaram carinho e solidariedade através de apresentações musicais, e realizaram a doação de mais de 200 pacotes de fraldas geriátricas promovendo uma manhã de lazer e acolhimento para os idosos. 

Gilvano Moraes, líder na Igreja de Jesus Cristo, compartilha sua opinião sobre o projeto: "O Mãos que Ajudam é o projeto onde temos a oportunidade de doar o nosso tempo e talento para quem mais precisa. Hoje os vovôs e vovós poderão sentir a alegria e o espírito que as crianças trazem."
A voluntária, Anabelle Mendes, de 7 anos, que anunciou as apresentações das crianças disse como se sente: “Eu me sinto muito feliz em ajudar os vovôs para que eles se sintam bem. ”
       “Agradecemos o amor e atenção transmitida aos idosos. Quando temos uma acolhida desse tamanho com crianças e adultos voluntários, com boa vontade trazendo carinho, mensagem e além da doação de fraldas o que virá somar e será de grande ajuda” descreve a diretora do Abrigo, Alinny Barbosa.


O Projeto Mãos Que Ajudam é um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Hoje presente em vários países, estende a mão a quem precisa. Vovôs e vovós em casas de repouso serão lembrados por crianças e jovens em todo o Brasil durante projeto Mãozinhas Que Ajudam.


                                


Texto: Michelle Sá
Fotos: Kamila Sarmento e Klivia Bruno


Um comentário:

  1. Participar desse projeto foi maravilhoso, tivemos sentimentos únicos e verdadeiros. Tivemos a oportunidade de sentir o puro amor de Cristo por seus filhos.

    ResponderExcluir