sexta-feira, 26 de julho de 2019

Crianças da Igreja dos Mórmons farão visita festiva ao Abrigo São José

Em torno de 50, elas farão representações teatrais, contarão histórias e cantarão músicas carinhosas aos velhinhos, bem como lhes darão fraldas geriátricas e brindes.

Nesta sexta-feira, 26, os velhinhos do Abrigo São José terão momentos ímpares. Pela primeira vez na história daquele local os seus moradores receberão uma visita coletiva de crianças, em torno de 50, cada uma devidamente instruída para lhes dar amor, carinho e alegria, além de outros sentimentos puros.
A visita mirim ao Abrigo São José será uma realização da Igreja dos Santos dos Últimos Dias ou Mórmons, por meio do projeto ‘Mãos que ajudam’, que vem desde o ano 2000 e é reconhecido pela Organização das Nações Unidas (ONU).
Como crianças serão os atores da visita, excepcionalmente a iniciativa receberá a denominação ‘Mãozinhas que ajudam o vovô e a vovó’. O Abrigo São José tem ocupação de 60 pessoas da melhor idade. Assim sendo, será praticamente uma criança para cada vovô ou vovó.
João Paulo Mendes, que pertence à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, falou sobre a iniciativa, na manhã desta quinta-feira, 25, no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9).
Mendes informou que a partir das 8h de amanhã as crianças visitantes, no Abrigo São José, farão representações teatrais, contarão histórias e cantarão músicas carinhosas aos velhinhos, bem como lhes darão fraldas geriátricas e brindes. A programação vai até às 12h.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário