quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Prefeitura é parceira do Programa Mãos que Ajudam a Serviço da Comunidade



Com 140 mil voluntários e mais de 300 pontos de serviços em todo o Brasil, a Prefeitura de Macapá participou no último sábado, 8, da mobilização nacional do Programa Mãos que Ajudam, promovido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Em Macapá, a ação aconteceu na capela da igreja localizada no Jardim Felicidade.


Com o tema “Mãos que ajudam a serviço da comunidade”, a prefeitura ofertou atendimento médico, vacinação, teste de HIV/Hepatite, atendimento odontológico, orientação nutricional, avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC), verificação de pressão arterial e glicemia, distribuição de vitamina A, corte de cabelo, consultoria jurídica e programação infantil. Ao todo, foram contabilizados 600 atendimentos.

O diretor de Assuntos Públicos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Kleber Sainzm, elogiou o potencial da prefeitura, que sempre apoia ações como essa, e ressaltou que a população é a mais beneficiada. “Acredito que para criar uma comunidade onde vivenciemos respeito e qualidade de vida, nada melhor do que trabalhar com amor genuíno a favor da caridade, porque isso ensina o amor ao próximo. Vamos promover e compartilhar essa experiência sempre em nossa comunidade”.

Sônia Sandim/Asscom Semsa

Fotos em Destaque












Fonte: http://www.macapa.ap.gov.br/noticia.php?cod=2166

Nenhum comentário:

Postar um comentário