segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Nova Capela em Macapá - Amapá

Como ficará a nova Capela da Ala Guanabara

Em 03 de dezembro de 2012, será iniciada a construção da quarta capela no Estado do Amapá de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – na Rodovia do Curiaú, em um terreno com 7.000 m².  Será colocado sob a supervisão do engenheiro Edson S. Gandolpho, eng° civil da Associação Brasileira de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O prédio da Igreja e suas dependências ocuparão 950m² e seus alicerces seguirão o padrão das capelas do mundo inteiro com estacas pré–moldadas com profundidade suficiente para que a mesma fique à prova de terremotos. Sua capacidade total será de quase mil pessoas em um salão climatizado e a expectativa é de que ela fique pronta em até nove meses.

Nos últimos anos o número de membros está crescendo no Estado do Amapá, a prova disso é a construção de mais uma capela trazendo a luz do evangelho à comunidade local. Os membros da Ala Guanabara já aguardavam cerca de 8 anos pela edificação de uma capela. Esta é uma obra que representa o esforço dos membros e que beneficiará não só os santos, mas também a comunidade local, como um espaço confortável para adoração, lazer e atividades culturais.

Fotos do Terreno:





Texto: Michelle Sá
Fotos: Kleber Sainz

Um comentário: