terça-feira, 10 de abril de 2012

Dia Estadual de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias



            Em comemoração ao Dia Estadual de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, 06 de abril, o Distrito Macapá reuniu seus missionários retornados para um dia de proselitismo onde tiveram a oportunidade de compartilhar o evangelho às pessoas.
            Enceraram ao final do dia com uma devocional para eles e seus familiares, onde tiveram a oportunidade de prestarem seus testemunhos sobre as experiências que adquiriram.
            Kleber Jansen, que serviu na Missão Brasil Belo Horizonte (1993 – 1995) e foi o primeiro a sair em missão entre seus outros três irmãos que também foram missionários de tempo integral testificou:
            “Qual deve ser o Maior desejo de um missionário? Que todos tenham um testemunho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e da restauração de sua Igreja. Sou muito grato por ter servido em uma missão de tempo integral e por fazer parte de uma família missionaria. Foram anos de muitas experiências e fortalecimento do testemunho, presenciei o maior milagre dessa igreja, que é a mudança de atitude e comportamento, conversão e cura física e espiritual por meio do sacrifício expiatório do Salvador que é infinito e eterno. Que benção é está reunido com os missionários retornados do Distrito Macapá.”


Michelle Sá
Diretora Assistente de Mídia em Assuntos Públicos do Distrito Macapá


Saiba mais sobre a Restauração do Evangelho:

Saiba mais sobre o Programa Missionário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário