quinta-feira, 22 de março de 2012

Devocional Mãos que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos

      Em preparação para o dia 28 de julho, os membros do Distrito Macapá de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias reuniram-se para participar do Devocional Mãos que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos.
        Na reunião tiveram a oportunidade de ouvir o Diretor de Assuntos Públicos do Distrito Kleber Sainz, onde leu a carta de orientação da área Brasil e falou sobre como o Mãos que Ajudam tem abençoado famílias e membros no Amapá.
    Os membros assistiram também um treinamento sobre a técnica que será usada no Armazenamento, com a irmã Michelle Sá, diretora Assistente de Mídia em Assuntos Públicos e tiveram a oportunidade observar uma irmã na prática.
       Finalizou com a mensagem do Pres. Luiz Vasconcelos explicando como será a dinâmica das oficinas por ramo e a quantidade de alimentos que deverão ser armazenadas. Na oportunidade falou sobre a sequência dos treinamentos que será executado por cada ramo, totalizando 06 ações que irão anteceder o dia 28 de julho, todos os membros, amigos e comunidade em geral estão convidados a participar destes treinamentos. Será uma oportunidade dos membros fazerem o armazenamento em suas casas e ajudar os não membros a fazerem também. Multiplicando pães e peixes, Jesus Cristo alimentou milhares de pessoas naquela época, com essa ação em parceria conjunta, alimentará milhares dos filhos do Pai Celestial.


Assuntos Públicos
Distrito Macapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário