quinta-feira, 8 de março de 2012

Deputados Estaduais do Estado do Amapá homenageiam A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias com “Moção de Elogio” pelos serviços prestados na região


Na manhã de 24 de novembro de 2011, na Assembleia Legislativa do Estado do Amapá, Élder Jairo Mazzagardi, membro da Presidência da Área Brasil, recebeu das mãos dos deputados estaduais: Valdeco Vieira, Michel JK e Bruno Mineiro, que representaram os demais parlamentares, um certificado de “Moção de Elogio” oferecido - A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias pelos serviços prestados à comunidade ao longo do ano.
Na região, diversas ações desenvolvidas pelos voluntários do Programa Mãos que Ajudam foram levadas e efeito, além de contar com iniciativas do Programa de Ajuda Humanitária da Igreja de Jesus Cristo, que como exemplo, doou recentemente 220 cadeiras de rodas.

O deputado Michel JK representando o presidente da Assembleia Legislativa disse: “A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, têm feito um trabalho maravilhoso. Essa “Moção de Elogio” não é algo tão simples de ser aprovada nessa casa”. O deputado Valdeco ressaltou: “É nossa obrigação reconhecer o trabalho que a Igreja de Jesus Cristo realiza no âmbito religioso e social no Estado do Amapá”. Já o Deputado Bruno Mineiro comentou:“Esperamos que esse título venha reforçar essa parceria para o povo do Amapá”.

Élder Mazzagardi, que participou do encontro, junto com Presidente Campos, da Missão Brasil Belém e o Presidente Vasconcelos, Presidente do Distrito Macapá, comentou durante a visita: “Não servimos a comunidade com a intenção de promoção. Quando doamos cadeiras de rodas, por exemplo, buscamos realmente ajudar aqueles que precisam, dando-lhes mais locomoção, elevar a auto-estima e dar autosuficiência. A reanimação neonatal é para cuidar dos recém-nascidos, dos filhos de nosso Pai Celestial”. Elder Mazzagardi ainda aproveitou o encontro e ressaltou a importâcia das parcerias com a Defesa Civl e relatou algumas ações realizadas em outras regiões do Brasil. Também agradeceu pela votação unânime do projeto de lei que institui o dia 23 de setembro como o “Dia da Família - Proclamação ao Mundo”, no estado, projeto votado na terça-feira. E estendeu um convite para que toda a comunidade participe ativamente do Programa Mãos que Ajudam.

A mídia esteve presente, em entrevista ao Canal 16, Rede Brasil, Élder Mazzagardi ressaltou que todos os ensinamentos da Igreja são voltados para a família: “As famílias podem ser eternas”. Na oportunidade entregou para a repórter Cristina Carvalho um Folder – “da Família - Proclamação ao Mundo” e convidou-a a estudá-la e completou: “Essa proclamação é um remédio para o mundo”.  

Texto – Kleber Sainz – Diretor de Assuntos Públicos Distrito Macapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário