sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Encontro com os Formadores de Opinião




A noite de 20 de dezembro celebrou-se com o um Encontro com Formadores de Opinião, oferecido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com o principal objetivo de apresentar seus programas, organização e função na sociedade.  Alguns líderes eclesiásticos e governamentais estiveram presentes.



A irmã Michelle Sá, Missionária de História da Família, falou das parcerias entre a Igreja e Prefeituras de Macapá e Santana para digitalização das certidões de óbitos dos cemitérios e da importância que esse trabalho tem para os membros da Igreja que podem ter suas famílias eternas. 

Na fala do Bispo Rodrigues, líder responsável pela congregação de Santana: ele enalteceu a importância da Família a Igreja e os Programas que ela tem para ajudar a sociedade. 

O Presidente da Igreja no Estado do Amapá, Rodrigo Jansen disse que as capelas ( como são chamadas os prédios) São entregues para servir a comunidade. E falou do Centro de Recursos de Autossuficiência (CRA) que cuida do bem-estar das pessoas, para o crescimento educacional e financeiro. 

Após a solenidade formal, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da Capela e a organização da Igreja e desfrutar de um lanche. 

O Senhor Bruce Arrais S. Neto (Acadêmico de Pedagogia e Professor de Atendimento) disse sentir muita paz ao está ali e ao longo da visita, ele lembrou do Livro de Mórmon que recebera há muitos anos. Ele sentiu um enorme de desejo de ir mais vezes à Igreja. 

O Professor das Faculdade Madre Tereza e Apoena, senhor George Leonardo Martins Maia falou que sentiu -se acolhido e um ambiente familiar. Inclusive, seus familiares em outros estados são membros da Igreja. 

O Senhor Adeilson Moreira Veras, assessor do Deputado Estadual Jory Oeiras, sentiu um espírito muito bom e de paz ao término da oração.

Foi uma noite especial, onde laços de amizade e compreensão dos programas da Igreja puderam ser conhecidos 






Mais Fotos

Fotos: Saulo Sergio Silva
Texto: Klivia Bruno
Revisão: Michelle Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário