quinta-feira, 28 de julho de 2016

Release - Mãos que Ajudam a Salvar Vidas doando Sangue


        NOTÍCIA    
                                   ____________________________________________________________________________________________
MACAPÁ – AP - 29 de Julho - 7h30 às 12h – Dezenas de voluntários do Programa Mãos que  Ajudam doarão sangue ao HEMOAP - Hemocentro do Amapá                                 ____________________________________________________________________________________________

Mãos que Ajudam a Salvar Vidas

Imagem inline 1
No dia 29 de Julho, sexta-feira, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por intermédio do Programa Mãos que Ajudam,  doarão sangue ao HEMOAP- Hemocentro do Amapá, sito na Avenida Raimundo Álvares da Costa, 1094, Central, Macapá – AP, as doações acontecerão no período entre 8h às 12h.


Os membros da Igreja de Jesus Cristo vivem uma vida de princípios morais e limpos. Não fumam, não bebem, não usam drogas e vivem a Lei da Castidade. Podemos dizer que buscam no dia a dia Seguir a Jesus Cristo em atos e atitudes. Doações de sangue são feitas frequentemente no Brasil inteiro e o índice de aproveitamento do sangue coletado foi bem mais alto que a média.
Imagem inline 2O Mãos que Ajudam é um programa permanente de ação comunitária, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros d´A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa. Em parceria com outras entidades, instituições religiosas, empresas privadas, órgãos governamentais ou organizações assistenciais, levamos alento aos menos favorecidos em asilos, orfanatos, creches, ruas e onde houver necessidade. Por meio de serviço altruísta, doamos parte do nosso tempo para levar esperança onde existe aflição, alívio onde há dor e amor onde há desprezo.
O exemplo é capaz de mobilizar aqueles que as palavras não convencem, junte-se a nós: Mãos que Ajudam a Salvar Vidas.

Informações
Kleber Sainz (96) 99199 -1241                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário