quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PARCERIA ENTRE IGREJAS PARA AJUDAR VÍTIMAS DE INCÊNDIO DO PERPÉTUO DO SOCORRO


                   O programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, da estaca Macapá Brasil, iniciou mais uma parceria de muito valor com as Igrejas da Assembléia de Deus, Renovar, Zona Norte e A Pioneira, apoiadas pela Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMAC), em prol das vítimas de incêndio do bairro Perpétuo do Socorro.
             Nem mesmo a chuva atrapalhou cerca de setenta voluntários se concentraram na Praça da Bandeira no centro da cidade, onde percorreram os bairros do Pacoval e Perpétuo do Socorro, arrecadando donativos nas casas e comércio local. A ação contou com um reforço muito especial, os super-heróis das histórias em quadrinhos tais como: Capitão América, Thor, Homem de ferro, Homem Aranha e outros, representados pelo irmãos da Assembléia de Deus.
 

                   Para o coordenador do evento e pastor assembleiano o Sr Jeremias Barroso, A Igreja de Jesus Cristo é um exemplo de organização e solidariedade. Já o pastor Gesiel Oliveira comentou: Deveríamos nos unir como igreja há muito tempo para ajudar o nosso próximo, Deus está muito feliz.
                 O Presidente dos Santos, 1° Cons. Da Estaca Macapá de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, afirmou: Estamos no caminho certo, vamos em frente. Com a presença e apoio do Presidente da Estaca Macapá, Rodrigo Jansen, disse: Precisamos estender a rede de parcerias com as religiões e Igrejas para ajudar os filhos de nosso Pai Celestial. Podemos ver a alegria no rosto das pessoas em doar e dar amor e carinho a quem necessita.
                    As doações recebidas foram entregues no Ginásio Paulo Conrado, onde está sendo a triagem para então destinar às vítimas do incêndio.

Contato: Kleber Sainz
Diretor de Assuntos Públicos kbsainz@gmail.com
(96) 9199-1241









Nenhum comentário:

Postar um comentário