terça-feira, 24 de janeiro de 2012

AMAPÁ - Escola Estadual Maria Ivone Menezes, em Macapá, recebe mutirão de voluntários do Programa Mãos que Ajudam.

               Cerca de 50 voluntários do Programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mobilizaram-se e no último sábado, dia 21, realizaram um projeto de limpeza, capina e revitalização da Escola Estadual Maria Ivone Menezes, em Macapá. A ação foi coordenada junto à direção da escola e organizada pelo Diretor de Assuntos Públicos Kleber Sainz. O projeto teve a participação de voluntários, membros, amigos, do presidente da Missão Brasil Belém e missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
          A atividade   chamou atenção da mídia e houve grande cobertura jornalística. As TVs Globo, Band e a assessora de comunicação da Secretaria de Educação do Estado, representada por Adryany Magalhães, estiveram presentes. A Diretora da escola, Adélia Danin, foi muito receptiva e auxiliou na execução do projeto.
Diretora Adélia Danin, Pres. Campos
(Missão Brasil Belém) e Pres. Vasconcelos 
       A Escola Estadual Maria Ivone Menezes é uma escola onde incentiva os alunos a se dedicarem mais aos estudos e no ano letivo de 2011 premiou com certificados e brindes os alunos que alcançaram os melhores desempenhos. Também recebeu em festa o aluno Nardiel Alves, que foi aprovado no vestibular da Universidade Federal do Amapá (Unifap) em primeiro lugar no curso de Medicina.
    No Amapá, o trabalho voluntário do Mãos que Ajudam vem desenvolvendo vários projetos e é uma maneira de comprovar o caráter cristão dos membros da Igreja que contribuem para o bem da comunidade, por meio do qual mostram o fruto de sua fé, todo esse empenho e sacrifício empregados nesse trabalho expressa o desejo de seguir os passos do Salvador Jesus Cristo.


Texto e fotos: Michelle Sá, Diretora – Assistente de mídia em Assuntos Públicos.
Mais fotos: 
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.3210897715124.160779.1346671564&type=1&notif_t=like





Nenhum comentário:

Postar um comentário