segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mãos que Ajudam em Laranjal do Jari

           

           O dia 13 de outubro foi marcado por uma ação de importante ajuda para 42 portadores de necessidades especiais de Laranjal do Jari. É uma continuação da entrega das 205 cadeiras de rodas doadas pelo Programa de Ajuda Humanitária, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que iniciou em Macapá no dia 24 de setembro, no Teatro das Bacabeiras.
            

            A entrega foi às 9h no Centro de Fisioterapia junto com a Secretaria Municipal de Saúde de Laranjal do Jari, e contou com a participação da Dra. Eurilene Melo Cardoso – Diretora do Depto de Fisioterapia, Marcsoberg da Silva Bezerra – Representante dos 42 cadeirantes, vereador Zequinha Madeireiro – Representando a Câmara de Vereadores – Kleber Baptista Sainz – Diretor de Assuntos Públicos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos Últimos Dias, Roberto Wagner Bernardes – Secretario Municipal de Saúde e os élderes Jonhson e Anderson que muito trabalharam muito na entrega das cadeiras de rodas.
            
           
          Élder Jonhson, Élder Anderson e irmão Valmir Rocha fizeram uma apresentação musical, logo após a irmã Simone Rocha proferiu a oração inicial, era um momento de grande espiritualidade. Irmão Valmir Rocha convidou o Secretário de Saúde e o Prefeito em exercício a realizarem a entrega de uma cadeira de rodas.

Outras fotos: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário