segunda-feira, 30 de maio de 2011

"Mãos que Ajudam" agora é Lei no Amapá

Hoje na Assembléia Legislativa do Estado do Amapá, foram aprovadas por unanimidade duas leis de autoria do Deputado Estadual Valdeco Vieira (PPS/AP), trata-se dos projetos de lei 0065/11AL e 0066/11AL, que instituem o dia 06 de abril, como o dia da “A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias” e 30 de julho como o dia do Programa Solidário “Mãos que Ajudam”, ambos de iniciativa da referida instituição religiosa.
Na solenidade, estiveram presentes vários membros da Igreja e dirigentes (Presidente Campos, Presidente Luis e Irmão Kleber). O Presidente da Missão Belém/Brasil Sr. Claudio Campos fez uso da tribuna e explanou sobre a importância das ações solidárias que o “Mãos que Ajudam” representam para a sociedade Brasileira e em especial a Amapaense. O Presidente aproveitou para agradecer a Assembléia do Legislativa e em especial o Deputado Valdeco, “A Igreja de Jesus Cristo Parabeniza este Eminente Deputado (Valdeco) por ter trazido para esta casa dois de nossos projetos, projetos estes que estão diretamente relacionados a causa humana, onde o vem a ser o primeiro Estado do Brasil, na região norte a aprovar tal iniciativa, e em reconhecimento, solicitamos deste deputado (Valdeco) que sejam nosso representante e traga mais um de nossos projetos a apreciação desta casa. Trata-se do DIA DA PROCLAMAÇÃO AO MUNDO PARA A FAMILÍA”. Finaliza Campos.
Agenda
Ainda hoje, o deputado Valdeco receberá premiação em reconhecimento, de dirigentes da Igreja. A Premiação será entregue pelo Setenta de Área do Brasil, que desembarca em Macapá Hoje as 14:05h, alem de Valdeco, será premiado o Governador do Estado do Amapá. A solenidade acontecerá no Palácio do Setentrião hoje (30) as 19:00h.


Marcelo Chagas
ASCOM/Dep. Valdeco (PPS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário