quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Igreja e Unifap fecham parcerias


A liderança de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias teve o privilégio de ser recebida na Universidade Federal do Amapá (Unifap), na reitoria da instituição representada pelo reitor Prof. Dr. Júlio César Sá de Oliveira, Pró-Reitora de Gestão de Pessoas Cleidiane Facundes Monteiro Nascimento e Prof. Dr. Marcos Vinicius de Freitas Reis e representando a Igreja o Bispo Araújo.

Durante a reunião o Bispo Araújo apresentou a Igreja e seus programas, destacou o trabalho de história da família, e que ela contém o maior acervo genealógico do mundo para ajudar todas as pessoas a conhecerem sua história familiar. Afirmou também que os programas dão acesso aos que mais necessitam.

A pró-reitora Cleidiane ficou muito entusiasmada porque em sua fala disse: “estávamos procurando parcerias para o curso de educação financeira para os técnicos e professores da Unifap e do nada vocês aparecerem oferecendo esse curso”.

O Diretor de Assuntos Públicos Kleber Sainz agradeceu pela parceria com o programa de ações comunitárias Mãos que Ajudam na doação de sangue da última sexta-feira. Salientou: “a Igreja não se preocupa em mostrar o que faz, mas é bom ser vista fazendo coisas boas”.

Na oportunidade o Prof. Dr. Marcos Vinicius propôs que os calouros da Unifap doem sangue para salvar vidas, ao invés do trote por eles recebido. 
“A Unifap está de portas abertas para Igreja” disse o reitor Júlio Oliveira. Além disso elogiou a Igreja pelo trabalho que faz e que sempre teve curiosidade de conhecê-la de perto. Parabenizando o Bispo Araújo pela pessoa que ele se transformou após ter se filiado à Igreja.
Para encerrar o encontro o Bispo Araújo alegou a sua mudança de vida e selou a parceria entre as duas instituições ali presentes.

Texto e fotos: Kilvia Renata


Nenhum comentário:

Postar um comentário