sábado, 23 de fevereiro de 2013

APAE recebe doação de Igreja


                     Santana (AP) - A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do munícipio de Santana, no estado do Amapá recebeu neste sábado (23) uma doação de A Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias através do Departamento de Bem Estar e com o apoio do Departamento de Assuntos Públicos.

                   A solenidade contou com a presença de autoridades municipais e estaduais como a Presidente da APAE- STN, Rita de Assis; representando a Secretaria Municipal de Assistência Social, Mariana do Nascimento e representando o Governador Camilo Capiberibe, a secretária do SIMS, Eloiana Soares.
           A presidente da APAE de Santana, Rita de Assis, falou das dificuldades que a associação enfrenta, recentemente ela foi invadida e incendiada. Agradeceu e disse que a doação será bem vinda. Eles atendem 140 jovens e destacou que toda parceria é importante para a entidade, pois a mesma sobrevive de doações e convênios. Já a Eloiana Soares, secretaria da SIMS parabenizou o evento e agradeceu a Igreja pela iniciativa. Citou algumas ações que a Igreja tem prestado para o Estado, e as classificou como grandiosas. 

              
            Voluntários do Mãos que Ajudam da Ala Santana abrilhantou o evento cantando o hino “Sempre que alguém nos faz um bem” e nesse espírito de amor e caridade o pres. Deuzimar Ferreira disse que seguimos o exemplo de Jesus Cristo que sempre se preocupando com o Bem estar físico e espiritual das pessoas.


             

A imprensa também se fez presente, no dia 21 (quinta) a presidente da APAE Santana, Rita de Assis foi a entrevistada no horário do jornal local da TV Macapá afiliada da TV Band, no jornal 16 no programa do GB às 12h e por volta das 15h no canal 42 do município de Santana no programa do Jeferson Fassi, no qual ele comentou: "Podemos perceber que está Igreja serve ao próximo". No dia 22 (sexta-feira) houve a divulgação em emissoras de rádio: 105fm (local), 102 fm GB, 92,3 fm Bronca na rádio. No dia 23 (Sábado) Rádio difusora e 105 Fm.

Além da divulgação em bloggers locais:

http://www.santanadigital.com/religiao/item/398-doa%C3%A7%C3%A3o-de-a-igreja-de-jesus-cristo-dos-santos-dos-%C3%BAltimos-dias-%C3%A0-apae-santana


http://claudionorsantosmcp.blogspot.com.br/2013/02/doacao-apae-santana.html



A pres. da APAE estava muito feliz e disse que as famílias precisam conhecer o evangelho e a Igreja de Jesus Cristo, ela solicitou a visita de representante da Igreja nas casas de todas as famílias dos associados da APAE. A mesma também se interessou sobre o trabalho que a Igreja faz pesquisar aos documentos históricos facilitando ao mundo inteiro a construção da História Familiar de cada um ao fazer sua arvore genealógica.
Professora Célia e seu aluno Matheus

       A APAE Santana recebeu 9 armários, 4 aparelhos de ar condicionado, 4 mesas com 2 gavetas e cadeiras acolchoadas, 10 cadeiras plásticas, 2 bancos acolchoados, 1 computador, 1 impressora e 7 ventiladores.


A pres. da APAE / STN -  Rita Assis






Michelle Sá
Diretora Assistente de Mídia em Assuntos Públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário