sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO



Macapá/AP - A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por intermédio do Programa Mãos que Ajudam informa que infelizmente não será possível a realização da campanha de doação de sangue programada para acontecer no HEMOAP no dia 28 de fevereiro de 2015. A diretora do hemocentro informou que por motivos adversos não foi possível preparar/disponibiliza-lo para a coleta.  
Pedimos desculpas aos voluntários e amigos que estavam se mobilizando. O HEMOAP sempre foi nosso parceiro nas doações de sangue e procuraremos de todas as formas continuar assim. Informamos que uma nova data será comunicada em breve.

 Desde já contamos com seu apoio.  

Informações
   Michelle Sá   (96) 99137 – 4249                                                                       
 Kleber Sainz (96) 99199 -1241                                       

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Release - Mãos que Ajudam a Salvar Vidas doando Sangue

NOTÍCIA

_____________________________________________________________________________________________
MACAPÁ – AP - 28 de Fevereiro - 8h às 12h – Dezenas de voluntários do Programa Mãos que Ajudam doarão sangue ao HEMOAP - Hemocentro do Amapá
 ____________________________________________________________________________________________




Mãos que Ajudam a Salvar Vidas

No dia 28 de fevereiro, sábado, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por intermédio do Programa Mãos que Ajudam,  doarão sangue ao HEMOAP- Hemocentro do Amapá, sito na Avenida Raimundo Álvares da Costa, 1094, Central, Macapá – AP, as doações acontecerão no período entre 8h às 12h.
Os membros da Igreja de Jesus Cristo vivem uma vida de princípios morais e limpos. Não fumam, não bebem, não usam drogas e vivem a Lei da Castidade. Podemos dizer que buscam no dia a dia Seguir a Jesus Cristo em atos e atitudes. Doações de sangue são feitas frequentemente no Brasil inteiro e o índice de aproveitamento do sangue coletado foi bem mais alto que a média.

O Mãos que Ajudam é um programa permanente de ação comunitária, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros d´A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa. Em parceria com outras entidades, instituições religiosas, empresas privadas, órgãos governamentais ou organizações assistenciais, levamos alento aos menos favorecidos em asilos, orfanatos, creches, ruas e onde houver necessidade. Por meio de serviço altruísta, doamos parte do nosso tempo para levar esperança onde existe aflição, alívio onde há dor e amor onde há desprezo.
O exemplo é capaz de mobilizar aqueles que as palavras não convencem, junte-se a nós: Mãos que Ajudam a Salvar Vidas.

_________________________________________________________________________
Informações

Michelle Sá   (96) 99137 – 4249                                                www.maosqueajudam.org.br/

Kleber Sainz (96) 99199 -1241                      http://assuntospublicosamapa.blogspot.com.br/

Release - Doação de equipamentos e materiais para produção de artesanato

NOTÍCIA
 ___________________________________________________________
25 de Fevereiro- Doação de equipamentos e materiais para produção de artesanato  às 10h  na Av Cândido Mendes s/n° Centro, em Macapá/AP.
____________________________________________________________

           No dia 25 de Fevereiro (quarta) às 10h, na Av Cândido Mendes c/ Av: Fab s/n° Centro, em Macapá/AP, em parceria com o Grupo de Idosas da Terceira Idade, moradoras dos bairros do Perpétuo do Socorro, Cidade Nova, Laguinho e Pacoval, através do Programa de Ajuda Humanitária d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, desenvolvido pelo Departamento de Bem Estar da Igreja e com o apoio do Departamento de Assuntos Públicos será feita a entrega de 03 máquinas de costura Briliance da Singer, 01 Overlock da Singer, 01 máquina de costura reta da Singer, 01 Compressor para tratamento dentário que já está em funcionamento, Materiais para produção de artesanato tais como: 10 vestidos de marabaixo produzido pelas idosas, tecidos, rendas, feltros, E.V.A, rendas, linhas de crochê, tricô e tapetes, agulhas, 04 bancos acolchoados entre outros.
            O grupo organizado da 3ª idade visa proporcionar aprendizado e aperfeiçoamento em trabalhos manuais e atividades físicas. Os trabalhos em artesanato produzidos pelas idosas são: panos de pratos pintados e bordados, bonecas em tecido, trabalhos diversos em E.V.A, bolsas, vestidos de marabaixo etc... Tudo para comercializar e adquirir mais material e manter o projeto. Esse projeto ajuda as idosas em seu tempo vago e oportuniza outras idosas que não tem uma atividade
            O propósito do Bem-Estar da Igreja é cuidar dos pobres e necessitados e além de promover a autossuficiência. Em Macapá já doou mais de 850 cadeiras de rodas, 200 ventiladores e 200 purificadores de água, doou uma Clínica de Fisioterapia montada de equipamentos para UBS Rosa Moita.
            A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ajuda a seus membros a seguirem o exemplo de Jesus Cristo servindo aos necessitados sem distinção de raça, nacionalidade ou religião, ela é conhecida por sua afetiva rede de serviço voluntário, atualmente mais de 6.500 missionários de bem-estar servem como voluntários em todo o mundo, assim como, ela possui mais de 250 centros de recurso de emprego, abertos ao público. O exemplo é capaz de mobilizar aqueles a quem as palavras não convencem.

_________________________________________________________________________________ 
Informações

Kleber Sainz (96) 99199 -1241                                                                  www.maosqueajudam.org.br/
Michelle Sá   (96) 99137 – 4249                                     http://assuntospublicosamapa.blogspot.com.br/