sábado, 23 de fevereiro de 2013

APAE recebe doação de Igreja


                     Santana (AP) - A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do munícipio de Santana, no estado do Amapá recebeu neste sábado (23) uma doação de A Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias através do Departamento de Bem Estar e com o apoio do Departamento de Assuntos Públicos.

                   A solenidade contou com a presença de autoridades municipais e estaduais como a Presidente da APAE- STN, Rita de Assis; representando a Secretaria Municipal de Assistência Social, Mariana do Nascimento e representando o Governador Camilo Capiberibe, a secretária do SIMS, Eloiana Soares.
           A presidente da APAE de Santana, Rita de Assis, falou das dificuldades que a associação enfrenta, recentemente ela foi invadida e incendiada. Agradeceu e disse que a doação será bem vinda. Eles atendem 140 jovens e destacou que toda parceria é importante para a entidade, pois a mesma sobrevive de doações e convênios. Já a Eloiana Soares, secretaria da SIMS parabenizou o evento e agradeceu a Igreja pela iniciativa. Citou algumas ações que a Igreja tem prestado para o Estado, e as classificou como grandiosas. 

              
            Voluntários do Mãos que Ajudam da Ala Santana abrilhantou o evento cantando o hino “Sempre que alguém nos faz um bem” e nesse espírito de amor e caridade o pres. Deuzimar Ferreira disse que seguimos o exemplo de Jesus Cristo que sempre se preocupando com o Bem estar físico e espiritual das pessoas.


             

A imprensa também se fez presente, no dia 21 (quinta) a presidente da APAE Santana, Rita de Assis foi a entrevistada no horário do jornal local da TV Macapá afiliada da TV Band, no jornal 16 no programa do GB às 12h e por volta das 15h no canal 42 do município de Santana no programa do Jeferson Fassi, no qual ele comentou: "Podemos perceber que está Igreja serve ao próximo". No dia 22 (sexta-feira) houve a divulgação em emissoras de rádio: 105fm (local), 102 fm GB, 92,3 fm Bronca na rádio. No dia 23 (Sábado) Rádio difusora e 105 Fm.

Além da divulgação em bloggers locais:

http://www.santanadigital.com/religiao/item/398-doa%C3%A7%C3%A3o-de-a-igreja-de-jesus-cristo-dos-santos-dos-%C3%BAltimos-dias-%C3%A0-apae-santana


http://claudionorsantosmcp.blogspot.com.br/2013/02/doacao-apae-santana.html



A pres. da APAE estava muito feliz e disse que as famílias precisam conhecer o evangelho e a Igreja de Jesus Cristo, ela solicitou a visita de representante da Igreja nas casas de todas as famílias dos associados da APAE. A mesma também se interessou sobre o trabalho que a Igreja faz pesquisar aos documentos históricos facilitando ao mundo inteiro a construção da História Familiar de cada um ao fazer sua arvore genealógica.
Professora Célia e seu aluno Matheus

       A APAE Santana recebeu 9 armários, 4 aparelhos de ar condicionado, 4 mesas com 2 gavetas e cadeiras acolchoadas, 10 cadeiras plásticas, 2 bancos acolchoados, 1 computador, 1 impressora e 7 ventiladores.


A pres. da APAE / STN -  Rita Assis






Michelle Sá
Diretora Assistente de Mídia em Assuntos Públicos

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mutual de Indexação

Curso de Teoria Musical e Regência


Devocional de História da Família


CHURRASCADA DO MAS



Missionária de Suporte do FamilySearch da Estaca Macapá



A irmã Michelle Sá da Ala Santa Rita servirá pelos próximos 18 meses como missionária de Suporte do FamilySearch de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e será chamada como SISTER SÁ. A irmã recebeu treinamento online sobre as ferramentas que irá utilizar para esta tarefa durante dois meses. 




O missionário de suporte atende membros e não membros do mundo inteiro no idioma por ele escolhido e serve de 8 a 32 horas por semana em sua própria residência usando seu próprio computador e telefone. Ele fornece orientações e respostas para os que entrarem em contato FamilySearch por telefone e e-mail.


Caso tenha alguma dúvida sobre o trabalho de História da Família, tais como centros de história da família, Family Tree, indexação, Wiki ou assistência de pesquisa entre em contato através do telefone 0800 891 6465, os missionários estarão sempre prontos para ajudar.


Para descobrir e preservar a história de sua família gratuitamente.
https://familysearch.org/

Para servir como missionário de Suporte de História da Família.
http://www.reporteschf.org/reporteschf/seleccion/?lg=pt


Assuntos Públicos Amapá

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Release - DOAÇÃO À APAE SANTANA




DOAÇÃO À APAE SANTANA

A Igreja de JESUS CRISTO dos Santos dos Últimos Dias através do Departamento de Bem Estar e com o apoio do Departamento de Assuntos Públicos estará doando vários equipamentos para à APAE SANTANA, trazendo maior organização e conforto à associação.
A doação ocorrerá às 10h na Rua Osvaldo Cruz 116, Paraíso em Santana /AP e receberão 9 armários, 4 aparelhos de ar condicionado, 4 mesas com 2 gavetas e cadeiras acolchoadas, 10 cadeiras, 2 bancos acolchoados, 1 computador, 1 impressora e 7 ventiladores.
        O propósito do Bem-Estar da Igreja é cuidar dos pobres e necessitados e além de promover a autossuficiência. No Brasil inúmeros projetos humanitários foram realizados: Água potável em regiões de seca, produção doméstica de alimentos, reanimação Neonatal, distribuição de mais de 15 mil cadeiras de rodas nos últimos quatro anos e outros projetos de iniciativa local mudaram a vida de muita gente.
            No Amapá em 2012 o Bem Estar reformou e doou livros para biblioteca comunitária em Laranjal do Jari, Gerador para a Aldeia Indígena do Ariramba - Beira Rio no Município de Oiapoque, palestras educacionais, doações de cadeiras de rodas, doação de sangue, reforma de ônibus à ADFAP entres outras ações.
            A Igreja de Jesus Cristo ajuda a seus membros a ajudar a si mesmos, também ajuda com o bem estar da comunidade disponibilizando projetos humanitários voluntários realizados em todo país com o propósito de aliviar o sofrimento e fortalecer as famílias.
________________________________________________________________________
Informações
Kleber Sainz  – 8132-9178                                                         http://assuntospublicosamapa.blogspot.com/
Rua Hildemar Maia 1730 Santa Rita                                                             http://www.maosqueajudam.org.br/